PSP: Registo das ocorrências do Comando Distrital de Portalegre

PSPGenericaO Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu um comunicado para informar os resultados da sua atividade operacional e as ocorrências de maior relevo entre o dia 17 e o dia 23 de novembro.

Registaram-se na sua totalidade três acidentes rodoviários, dois em Elvas, dos quais resultaram um ferido leve e um acidente em Portalegre.

Foi realizada uma operação conjunta no âmbito da lei das armas na fronteira do Caia-Elvas-Badajoz, com a GNR, SEF, Direção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais Sobre Consumo e Cuerpo Nacional de Policía – Espanha. Foram também fiscalizados sete estabelcimentos e 18 vigilantes no âmbito de três ações de fiscalização da segurança privada; e registaram-se oito operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controladas 864 viaturas e detetadas 68 infrações.

Relativamente às ocorrências, em Elvas foram detidos três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 27 anos, por exercerem a condução de veículo automóvel sem que estivessem habilitados para tal. Foi também detido um homem de 41 anos, por resistência e coação sobre funcionário. Em Portalegre não houve nenhuma ocorrência a registar.