Degolados: sessão do Orçamento Participativo realizou-se ontem

OrcamentoParticipativoA primeira sessão do Orçamento Participativo no concelho de Campo Maior realizou-se ontem no Centro Polivalente de Degolados.

Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, revelou que este projeto tem como objetivo “dar a conhecer à população, agora na freguesia de Degolados e depois em S. João Batista e Expectação, todas as opções que nos vão ser permitidas realizar em termos de receita efetiva que o munícipio vai ter”.

O Presidente confessa que este ano “vamos ter um orçamento muito mais realista que em anos anteriores”, devido às grandes alterações orçamentais.

Florival Cirilo, presidente da Junta de Freguesia de Degolados, contou que na sessão estiveram em cima da mesa os projetos já realizados, do “campo de relvado sintético, do passeio pedonal que liga Degolados ao campo de jogos” e também dos projetos que estão em vista, entre eles “a construção do novo Lar e Centro de Dia de Degolados, e também da zona envolvente da parte velha com a parte nova, onde estamos a tentar criar um jardim que serve de zona de lazer, com várias temáticas”.

A sessão de hoje do Orçamento Participativo 2015 decorre em Campo Maior pelas 21 horas, no Centro Cultural de Campo Maior.