Intermarché de Campo Maior com vários serviços para os clientes

CasimiroCucoIntermarcheCMO Intermarché de Campo Maior oferece vários serviços aos seus clientes tais como o serviço de lavandaria Self-Service e multibanco. 

Casimiro Cuco (na foto), gerente da loja Intermarché de Campo Maior, revela que “é uma oferta que nós temos para os nossos clientes e é uma mais-valia, temos neste momento o serviço de lavandaria e de multibanco que têm tido bastante aderência por parte dos campomaiorenses. De futuro, gostava de ter um posto de abastecimento de combustível na vila e o pagamento de faturas de eletricidade e da água, neste momento estamos limitados mas vamos tentar seguir em frente e ajudar os campomaiorenses em tudo aquilo que for possível”. 

Para Casimiro Cuco “o reconhecimento dos campomaiorenses está a voltar, tivemos uma fase menos boa no meses de maio, junho e julho mas, os campomaiorenses sabem que esta é uma empresa da terra, somos 24 funcionários, e as pessoas estão a reconhecer que esta equipa é uma família cá da terra. A nossa equipa está motivada e preparada para o que vier, as nossas famílias são da terra, consumimos os produtos regionais e privilegiamos essa situação”. 

A população de Campo Maior tem ao seu dispor o serviço de multibanco e um equipamento evoluído de ultima geração para lavar e secar roupa em grandes quantidades por preços económicos.