João Ferreira da CDU de visita a Elvas

JoaoFerreiraCDUJoão Ferreira visitou esta manhã a cidade de Elvas. O 1º candidato da lista da CDU à eleição do Parlamento Europeu procurou, ao longo da manhã, “mobilizar a população para o voto”.

“O primeiro objetivo (da visita) é contactar com a população, divulgando o que são as propostas da CDU, esclarecer o que são estas eleições (…) e divulgando também aquele que foi o trabalho desenvolvido, nos últimos anos, pelos deputados eleitos pela CDU no Parlamento Europeu”, explica o eurodeputado.

De acordo com o candidato, Portalegre é um dos distritos onde se sentem mais as “duras consequências das medidas tomadas”, nos últimos tempos, tanto a nível nacional, como a nível da União Europeia. João Ferreira alega, entre outros, que a Política Agrícola Comum “continua a prejudicar profundamente a agricultura nacional”, sendo que, para fazer face a este problema, garante defender no Parlamento Europeu “a agricultura nacional e as produções regionais”. Para além disso, a CDU pretende o reforço dos fundos destinados à coesão e o apoio à criação de emprego.

João Ferreira esteve esta manhã na Estação de Melhoramento de Plantas, e na rua de Alcamim, junto dos comerciantes.Durante a tarde, a comitiva visita o Hospital de Portalegre e reúne com a União dos Sindicatos do Norte Alentejano. A visita termina com uma sessão pública na biblioteca municipal da capital de distrito.