Domingos Santos surpreende na Ervideira

DomingosSantosO piloto de Campo Maior, Domingos Santos atual Campeão Nacional Classe TT1 levou a sua pequena 250 ao segundo lugar da geral na segunda prova do Campeonato Nacional e á primeira vitória na Classe TT1.

Com este resultado o piloto alentejano está em primeiro da classe TT1 igual de pontos com o segundo classificado e segundo do Campeonato Nacional absoluto.

“A segunda prova do Campeonato não poderia ter corrido melhor, mas fui para esta prova um pouco condicionado pois á quinze dias tive um lesão muscular, da qual ainda não tinha recuperado, não sabendo qual seria o ritmo de prova que iria manter. Na primeira etapa de 75km inseri um ritmo constante, sem ariscar e sempre muito concentrado pois esta prova contém algumas zonas perigosas. No final da primeira etapa fiquei com alguma vantagem sobre os meus adversários diretos, o que me levou a ir para a segunda etapa de 154km mais calmo, tentando gerir o esforço físico e poupar um pouco a mota. A vinte km do fim fiquei sem travão da frente mas com a experiencia que vou tendo deu para levar a mota até ao final sem stress”, garantiu o piloto.