PSP de Portalegre detém cinco indivíduos em sete dias

PSPGenericaEntre os dias 24 e 30 de março, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre registou três acidentes de viação, realizou 18 operações policiais e deteve cinco indivíduos.

No que diz respeito aos acidentes de viação, na cidade de Portalegre registaram-se dois, dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais nas viaturas intervenientes. Em Elvas, registou-se um acidente, do qual resultaram apenas danos materiais nas viaturas.

Relativamente à atividade operacional, a PSP realizou uma ação de fiscalização no âmbito da Lei das Armas, uma ação de fiscalização no âmbito do funcionamento dos estabelecimentos, seis ações de fiscalização de Trânsito e detetadas 107 infrações.

O Comando Distrital da PSP de Portalegre  deteve ainda, em Elvas, dois homens, por tráfico de produto estupefaciente. Foi detido um terceiro, com 47 anos de idade, em cumprimento de Mandado de Detenção. Já em Portalegre, a PSP deteve dois homens (um menor de idade e outro com 51 anos).