Avis: caminhada Saudável hoje em Ervedal

Caminhada_ErvedalAtividade física e contacto com a Natureza. É este o objetivo de mais uma Caminhada, a quinta, inserida na iniciativa “Um Concelho a Caminhar”, que terá lugar hoje, dia 16 de Junho, em Ervedal, concelho de Avis.

O itinerário, de aproximadamente 6 km, tem início junto à Sede da Freguesia, desenvolvendo-se, quase todo, pela margem da Albufeira do Maranhão.

É uma caminhada com vistas panorâmicas, de pequena rota, com durabilidade de 2,5 a 3 horas, sem qualquer dificuldade técnica.

Pontualmente, às 11h00, haverá uma pausa para repor as energias, um espaço adicional de convívio, de partilha, de lazer e de confraternização, no Jardim localizado em frente da Junta de Freguesia.

A atividade, organizada pelo Município de Avis em parceria com a Junta de Freguesia e a Casa do Povo de Ervedal, irá contar com o apoio da Associação Humanitária de Apoio aos Diabéticos do Concelho de Avis, da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis, da Sociedade Recreativa Benavilense e da Farmácia Nova de Aviz.

A próxima Caminhada realizar-se-á, no dia 21 de Julho, na Freguesia de Benavila.