“O Elvas” e Gavionenses na final da Taça da Associação

“O Elvas” e o Gavionenses vão disputar a final da Taça da Associação, no próximo dia 26, às 15 horas, no Estádio Municipal de Portalegre. As mesmas equipas defrontam-se na Supertaça Comendador Rui Nabeiro, a 2 de abril, em Campo Maior.

Nas meias-finais da Taça, o Clube Alentejano de Desportos bateu em casa o Gafetense por 3-0, na tarde deste domingo, depois de já ter vencido a primeira mão por duas bolas a zero; no outro jogo, disputado em Gavião, o Gavionenses venceu o Eléctrico, nas grandes penalidades por 3-0, depois de nos 90 minutos de jogo terem ficado empatos a uma bola, tal como em Ponte de Sor na primeira mão.

No desafio disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal e acompanhado com relato e reportagem em direto da Rádio ELVAS, o triunfo elvense foi assegurado na segunda parte. Tiago Espírito Santo marcou aos 72 minutos e bisou aos 80, já Luís Carapinha, de grande penalidade, fez golo aos 76 minutos.

Nos dois próximos domingos, dias 12 e 19, o campeonato tem as suas duas últimas jornada. A 12 de março, na jornada 9, o Eléctrico folga e disputam-se dois jogos: “O Elvas” – Gavionenses e Mosteirense – Gafetense.