Campo Maior:Sessão de esclarecimento sobre o Programa Valorizar

ValorizarO Centro Cultural de Campo Maior vai ser o palco da sessão de esclarecimento dedicada ao Programa Valorizar, incluindo o Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior.

Esta sessão, hoje terça-feira, dia 09 de Abril pelas 15h00 e insere-se num conjunto de sessões que a Autoridade de Gestão do INALENTEJO tem vindo a realizar, em vários concelhos da região Alentejo, com a colaboração das CIM – Comunidades Intermunicipais e outras forças vivas da região.

Na reunião de Campo Maior vão participar para além de António Costa da Silva, Vogal da Comissão Directiva do INALENTEJO que falará sobre o Programa VALORIZAR e Luís Castilho – Secretário Técnico do INALENTEJO, que falará sobre Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior, Ricardo Pinheiro – Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior que abrirá os trabalhos e Armando Varela, Presidente da CIMAA que fará o encerramento da sessão.

Recorde-se que o Sistema de Incentivos às Microempresas do Interior é um sistema simplificado de atribuição de incentivos, que tem por objectivo apoiar microempresas em territórios com problemas de interioridade, criando emprego e dinamizando economias locais.