Richie Campbell animou semana da Juventude de Elvas

RichieCampbell_SemanaJuventudeElvasO espírito do reggae invadiu esta noite o recinto da Semana da Juventude de Elvas, com as atuações de Richie Campbell e “Quem é o Bob?”.

“Quem é o Bob?” foi a primeira banda a subir ao palco, no Parque da Piedade. A interpretar os mais famosos temas do reggae internacional e nacional, desde Bob Marley, a Natiruts, passando por SOJA e Mercado Negro, a banda de Leiria animou e prendeu a atenção daqueles que aguardavam pelo concerto do cabeça de cartaz da noite: Richie Campbell.

Richie Campbell, por sua vez, levou o público ao delírio, com os seus temas de maior sucesso, como “Blame It On Me” e “That’s How We Roll”, não esquecendo as músicas do novo álbum: “In the 876”. “Best Friend”, o primeiro single do novo trabalho do artista, foi cantado a uma só voz.

Mantendo uma interação constante com o público, Richie Campbell atuou durante cerca de hora e meia, naquela que foi a sua primeira atuação na Cidade Património Mundial.

Esta sexta-feira, com a Semana da Juventude a aproximar-se do fim, cabe a D8 e Expensive Soul animarem o público elvense.