Desporto para acompanhar na Rádio Campo Maior

Bola2Os jogos das duas equipas acompanhadas em directo pela Rádio Campo Maior realizam-se ao longo do fim-de-semana: O Campomaiorense no sábado ás 15:00 horas e o “O Elvas” no domingo também às 15:00 horas.

Na ronda 13 do Distrital sénior de Portalegre, o Campomaiorense defronta em casa o Gafetense, equipa que ainda não perdeu pontos na condição de visitante, numa partida em que a liderança está em jogo. Ainda no sábado às 15 horas, são disputados mais três jogos: “Os Elvenses” – Mosteirense, Monfortense – Alpalhoense e Alegrete – Fronteirense. No domingo, à mesma hora, jogam Gavionenses – Arronches, Portus Alacer – Esperança (nos Assentos, em Portalegre) e Montargilense – Degoladense (em Sousel). Nesta jornada, descansa o Condestável.

Para a jornada 16 da primeira fase da Série E da III Divisão nacional, “O Elvas” desloca-se a Oeiras, num confronto em que o líder do campeonato recebe o último classificado.

Sábado e domingo, dias 28 e 29, entre as 14 e as 18 horas, a Rádio Campo Maior apresenta o seu programa dedicado ao desporto, onde se incluem as reportagens em directo dos encontros em que participam o Sporting Campomaiorense e o “O Elvas” CAD.