Com o objetivo de reforçar o seu papel na construção de um mundo cada vez mais sustentável, a Delta Q apresenta (re)BORN.
Trata-se de uma iniciativa de economia circular que se junta à estratégia de sustentabilidade do Grupo Nabeiro. Com esta iniciativa a marca pretende dar uma nova vida às máquinas de café da Delta Q recondicionadas e devolvidas ao mercado em perfeitas condições.
O recondicionamento destas máquinas Delta Q, com três anos de garantia, é feito por equipas especializadas do Grupo Nabeiro, que as avaliam e as selecionam, tendo em conta o seu funcionamento e estado de utilização.
Cada máquina é rigorosamente reparada, testada e equipada com todos os componentes originais. Uma máquina 100% funcional e em perfeitas condições (grade A) por um preço bastante acessível.
Desta forma, a marca assume o compromisso de maximizar o tempo de vida dos seus equipamentos e, consequentemente, minimizar a pegada ecológica.
O projeto inicia-se com a comercialização da máquina Delta Q Quick, disponível em três cores (branco, vermelho e antracite), e tem como objetivo ser alargado a todo o portfólio de máquinas de café Delta Q.
“Com esta iniciativa, pretendemos continuar com um papel ativo na construção de valor para a sociedade, contribuindo para a adoção de comportamentos mais responsáveis, acrescentando simultaneamente valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinha Mónica Oliveira, Diretora de Marketing e Comunicação da Delta Q.
Alinhado com a estratégia do Grupo Nabeiro, a Delta Q pretende dar continuidade ao seu trabalho na área da sustentabilidade como um todo: ambiental, económica e social. A marca tem vindo a implementar um conjunto de iniciativas que reforçam o seu compromisso para um futuro mais sustentável, contribuindo para a mudança de hábitos e minimizando o seu impacto no ambiente.
As máquinas do projeto (re)BORN já se encontram disponíveis em Portugal na loja online da marca (mydeltaq.com) a um preço de 29 euros.