Edição 2012 da Ovibeja termina amanhã

Ovibeja4

Prossegue a edição 2012 da Ovibeja.

Nesta 2ª feira a programação está preenchida por Seminários, Gincana, Exposições, Jornadas Transfronteiriças, Provas e Degustações, e uma intensa programação cultural, com espectáculos e concertos para animar as “Ovinoites”, esta 2ª feira com DJ André Alves, Bob Sinclar, Frank Maurel e Garraiada.

Às 14:30 decorre o seminário “Transferência de Tecnologia no Sector Hortofrutícola das Regiões Alentejo e Andaluzia” promovido pela ADRAL com o apoio da Associação de Criadores de Ovinos do Sul e do Instituto Politécnico de Beja. Este seminário destina-se não só a promover e divulgar este projecto, como também dar a conhecer as oportunidades e desafios da Transferência de Tecnologia no sector Hortofrutícola, onde Centros Tecnológicos e Empresas da Região Alentejo e da Andaluzia poderão divulgar a utilização destas tecnologias no sector.

De entre as muitas visitas oficiais à Ovibeja, já confirmadas, destacam-se hoje a visita do Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, acompanhado da Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, pelas 15 horas.

A Ovibeja termina amanhã, dia 1 de Maio.