Festival Medieval de Elvas com balanço positivo

MedievalBalanco2016O Festival Medieval animou, nos últimos quatro dias, a cidade de Elvas.
A 10ª edição do certame chegou ontem, dia 3, ao fim no Centro Histórico da cidade.

Nuno Mocinha, presidente da câmara municipal de Elvas refere,” a 10ª edição do Festival Medieval de Elvas não nos deixou ficar mal, é mais um sucesso, e agrada-me muito ver a Praça da República e ver todas as artérias, inclusive aquelas que não estão inseridas no festival, repletas de pessoas. Promover a nossa cidade e o nosso concelho e sobretudo a atividade económica do nosso concelho são os principais objetivos de mais um festival que na minha opinião é uma aposta ganha. Ao fim de dez edições, afirmo que este é um festival maduro e estruturado e uma marca que vende por si só”.

Tiago Abreu, vereador na câmara municipal de Elvas declara, “este festival é uma ótima maneira de animar o centro histórico da cidade, esta edição do festival medieval de Elvas é um sucesso que está a afirmar-se como festival medieval na região e na vizinha estremadura, gosto muito deste festival e enquanto vereador aprovarei sempre este festival”.

O Festival Medieval de Elvas foi organizado pela Câmara Municipal de Elvas e decorreu entre os dias 30 de junho e 3 de julho.