Skip to content

Elvas Cidade Natal é “para ficar”, diz Rondão Almeida

A Casa do Pai Natal fechou ontem as suas portas na Praça da República de Elvas, com o encerramento do evento Elvas Cidade Natal. Foi cerca de um mês repleto de atividades, sobretudo para os mais novos, onde não faltaram duendes, guloseimas e carrosséis.

Apesar de afetado pelo mau tempo, o evento “veio para ficar”, de acordo com o presidente da câmara, Rondão Almeida. “Não conseguimos usufruir da excelente qualidade deste projeto, devido ao mau tempo, mas em certos dias, mesmo durante a semana, em que o sol apareceu, a Praça da República encheu-se de pessoas, sobretudo de fora”.

“É muito interessante, sobretudo em época baixa, ter um projeto como estes que permite alimentar a nossa restauração e comércio tradicional”, sublinhou.

Rondão Almeida felicita todos os envolvidos neste projeto que “apesar de concebido pela câmara, tem um envolvimento muito grande por parte do movimento associativo”.

Elvas Cidade Natal contou, entre outras atividades, com a Aldeia do Pai Natal, a Fábrica dos Brinquedos e várias atracões para proporcionar momentos de convívio e diversão.

Compartilhe este artigo: