Reguengos de Monsaraz na BTL

Cante_Alentejano_BTLO Município de Reguengos de Monsaraz vai participar, a partir de hoje e até 1 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

O Alentejo será a região em destaque na 27ª edição da BTL e a autarquia vai ter dois espaços para promoção da Cidade Europeia do Vinho 2015 e das potencialidades turísticas do concelho.

O Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz atuará no almoço inaugural do certame, que terá a presença do Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. Reguengos de Monsaraz vai estar representado no pavilhão número um da BTL com um balcão de promoção integrado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e no pavilhão número dois com um stand da Cidade Europeia do Vinho 2015 com 120 metros quadrados, que vai divulgar todos os eventos que vão ser organizados durante o ano.

Neste stand da autarquia vão estar representados produtores de vinho, nomeadamente a CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, o Esporão, a Granacer e a Ervideira, mas também o hotel rural Horta da Moura. Diariamente, no espaço promocional da Cidade Europeia do Vinho, haverá provas de vinhos para os visitantes e para os profissionais do setor do turismo, e no dia 28 de fevereiro atuará o Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz.

A participação de Reguengos de Monsaraz na BTL está integrada no Plano Estratégico de Promoção Turística, um certame que vai ter mais de mil expositores e espera receber cerca de 70 mil visitantes.