
Durante dois fins de semana de julho, Campo Maior volta a ser o centro das atenções, sobretudo dos jovens, com a realização de mais uma edição do Festival Raya.
Assegurando que este modelo do evento, dividido em dois fins de semana, com a realização das mais variadas atividades no espaço temporal que os divide, “veio para ficar”, o presidente da Câmara, Luís Rosinha, garante que a autarquia está a preparar mais “uma grande edição” do festival, pelo que o público poderá esperar “uma grande dinâmica”.
“O nosso público pode esperar, com certeza, uma grande dinâmica durante quatro dias, como têm sido as dinâmicas dos últimos anos, com espetáculos musicais para todos os gostos e faixas etárias”, começa por dizer o autarca.
“Estamos a trabalhar nesse festival, a ultimar aqui também detalhes e contratações, naquilo que serão mais quatro dias de amizade e de comunhão entre todos, naquele espaço fantástico, junto às Piscinas Descobertas de Campo Maior, com grandes grupos musicais com certeza, numa evolução que tem sido continuada, mas sustentada”, diz ainda Rosinha.
As datas do evento e os artistas que irão subir a palco serão anunciados a seu tempo pela Câmara Municipal de Campo Maior. De recordar que, no ano passado, passaram pelo festival Van Zee, Diogo Piçarra, Maninho, Kura e Ivandro.