Skip to content

“O Elvenses” organizaram mais um torneio Jaime Vinagre

O Clube de Futebol “Os Elvenses” prestou este sábado uma justa homenagem ao seu fundador Jaime Vinagre, com a organização do torneio com o seu nome e que já vai na sua 22ª edição.

O torneio destinado aos escalões mais jovens escalões, como foi o caso dos traquinas, petizes, benjamins (sub-10 e sub-12), iniciados e juvenis, teve lugar no campo dos Elvenses no Estádio Municipal, no Campo António Semedo.

“Os Elvenses” convidaram para esta edição as equipas de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Juventude Desportiva de Santa Eulália e Atlético Clube de Arronches.

Manuel Martins, presidente dos Elvenses disse aos nossos microfones que “este torneio corre sempre bem, é uma festa para as crianças, para os pais e avós. É uma homenagem ao fundador, é o 22ª torneio e desde que cá estamos nesta direção, fazemos sempre o torneio”.

O arbitro elvense João Cordeiro, contou-nos a sua experiencia “até agora está a correr tudo muito bem, nunca tive razão de queixa. Comecei como arbitro assistente, depois passei a apitar para futebol 7 e 9 e este ano vou começar a apitar futebol de 11 e acho que vai correr tudo bem”. Este jovem árbitro da Associação de Futebol de Portalegre referiu que tem “uma grande paixão pelo futebol em si. Comecei como jogador, depois não havia muita qualidade como jogador e como há possibilidade de nos focarmos noutras coisas e arbitragem é uma coisa que eu gosto, comecei como árbitro”.

Como não há muito árbitros, nem em Elvas, nem na nossa região, João Cordeiro assume que “é sempre bom, levar o bom nome de Elvas e porque não chegar à primeira Liga para representar a cidade”. Boa sorte é o que a Rádio ELVAS deseja ao jovem juiz de futebol elvense.

Compartilhe este artigo: