20º Aniversário da Rádio ELVAS cumpre-se neste dia 10 de fevereiro de 2021

Antonio-Ferreira-Gois-scaledO 20º Aniversário cumpre-se neste dia 10 de fevereiro de 2021. Uma data redonda e esperada para ser assinalada devidamente. Afinal, 20 anos não são 20 dias.

O contexto de pandemia não nos permite fazer aqui o mais gostamos, que é estar com os nossos ouvintes que neste aniversário especial estariam connosco numa grande festa.

Assinalam-se também 46 anos de rádio em Elvas, pois a 10 de fevereiro de 1975, realizou-se a primeira emissão do Emissor Regional de Elvas.

Por todos os que fizeram rádio durante quase cinco décadas e por todos os que ouvem as nossas emissões, estamos aqui, mantendo-nos como companhia fiel de milhares de pessoas.

Da então Rádio com estúdios improvisados, conseguimos evoluir para uma Rádio que, na verdade são três rádios (Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena), que trabalham para uma vasta área do nosso Alentejo.

Na internet, conseguimos uma projeção que nunca nenhuma Rádio conseguiu, ao nível das maiores e melhores rádios do país. Temos um site sempre atualizado, com toda a informação da região. Nas redes sociais, o Facebook projetou o alcance da Rádio ELVAS, onde as melhores espectativas foram superadas.

Somos, já não só a voz de Elvas, mas uma das poucas vozes do Alentejo.

À equipa atual da Rádio Elvas e a todos os que por aqui passaram muito obrigado!

Muito obrigado a todas as firmas e empresas que nos tem apoiado, ao investir, promovendo os seus produtos e serviços.

Aos nossos ouvintes e leitores agradecemos o carinho com que diariamente nos ouvem.

A todos, mas a todos muito obrigado e parabéns Rádio ELVAS!