“La Muñeca Noturna” é a proposta de espetáculo, na noite de amanhã, sexta-feira, 17 de maio, no Centro Cultural de Campo Maior, no âmbito do Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA).
O diretor artístico do FITA, António Revez, revela que esta edição conta “com dez extensões, por toda a região e conta com mais espetáculos internacionais, do que as anteriores”, garantindo que o objetivo deste Festival “é que as pessoas possam ter acesso a este tipo de espetáculos”.
António Revez explica ainda o que trata a peça de teatro desta noite, que é da autoria de uma companhia de teatro colombiana. “Esta peça fala de uma relação amorosa entre uma prostituta e um poeta que tinha uma vida muito boémia, frequentava essa casa e se apaixona por essa mulher, sendo baseada numa história real”.
O diretor artístico do Festival convida ainda a população a” assistir e desfrutar desta edição do FITA, porque é uma oportunidade de terem a acesso a este género de espetáculos de grande qualidade”.
O espetáculo “La Muñeca Noturna” sobe ao palco do centro Cultural de Campo Maior, amanhã, pelas 21.30 horas. A entrada é gratuita.