Peça de drama e comédia “Vento Leste” no Centro Cultural esta quinta-feira

Foto: Palco de Chocolate

“Vento Leste” é a peça de teatro que sobe ao palco do Centro Cultural de Campo Maior, amanhã, quinta-feira, 14 de março, em duas sessões.

Este espetáculo, da companhia de teatro “Palco de Chocolate” é baseado na história de vida da encenadora Natasha que, depois de fugir da guerra na Jugoslávia, escolheu Portugal para viver. “Esta peça fala da vida de qualquer emigrante que, por qualquer razão tem de deixar o seu país e rumar para um outro para viver, sem entrar nos pormenores da minha vida, mas estabelece pontes que sensibilizam o público para esta questão”, revela Natasha  Marjanovic.

Natasha revela ainda que esta peça é de “drama e comédia”, levando a mensagem de que “há sempre uma forma de recomeçar a vida”.

Esta peça, feita a pensar nos jovens, que já foi traduzida para inglês e levada para vários países da Europa, revela Natasha, tem tido “uma boa aceitação” por parte destas faixas etárias.

A peça “Vento Leste”, inserida nas comemorações do Mês do Teatro, é apresentada ao público escolar de Campo Maior, amanhã, pelas 10.30 e 14.30 horas.