Rádio ELVAS assinala 14º aniversário

AntonioGoisA Rádio ELVAS completa hoje 14 anos.

A estação que integra o Grupo Alentejo em FM, do qual também fazem parte a Rádio Campo Maior e a Rádio Nova Antena assinala hoje mais um aniversário, numa data em que se comemoram também os 40 anos de rádio na cidade.

António Góis (na foto), diretor do Grupo, deixa uma mensagem nesta data:

“Hoje é um dia de festa para a Rádio ELVAS que completa 14 anos.

É com muita satisfação que hoje assinalamos o 14º aniversário, com o empenhamento e a vontade do primeiro dia.

Este último ano veio dar-nos um alento acrescido, pois durante os meses de verão e a crise politica na autarquia de Elvas, os nossos ouvintes estiveram literalmente com o rádio colado ao ouvido, seguindo em direto todos os acontecimentos. Voltaram os dias da rádio, em direto e no local. Só temos que agradecer aos nossos ouvintes pela preferência. Um grande obrigado à equipa que ao longo de 14 anos conseguiu de forma apaixonada fazer esta rádio. Sem dúvida que este trabalho tem entusiasmado os nossos anunciantes a investir na rádio Elvas, divulgados os seus produtos, marcas, firmas e empresas. Senhores anunciantes, a todos muito obrigado.

Não queremos deixar de assinalar que hoje se comemoram os 40 anos de rádio na cidade, pois foi em 1975 neste mesmo dia que começaram as emissões do saudoso emissor regional de Elvas.

Sábado, iremos realizar uma homenagem descerrando um placa no local onde tudo começou.

Atendendo a que estamos em período de Carnaval, a nossa festa de aniversário só vai realizar-se no final do mês, pelo que convido todos a participar no jantar de Gala que se realiza no dia 28 de fevereiro no restaurante Carrascal, uma noite certamente memorável com excelente gastronomia, musica, animação e os prémios às personalidades que se destacaram neste último ano.

Por último dou os parabéns a todos: trabalhadores e colaboradores, ouvintes e anunciantes. Muitos parabéns”.