Grupo Nabeiro e Turismo do Alentejo distinguidos em Lisboa

ComendadorPremioASHEPrémio Excelência e Melhor Entidade Regional de Turismo foi o galardão atribuído às empresas campomaiorenses Delta Cafés e Adega Mayor, recebido pelo Comendador Rui Nabeiro, fundador das empresas, e à Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo, presidida por António Ceia da Silva, na cerimónia da 1ª edição dos Prémios AHRESP, realizada ontem, dia 27 de Maio, no Pátio da Galé, em Lisboa.

O Comendador Rui Nabeiro subiu ao palco para receber a distinção e referiu: “ser a primeira pessoa a vir a este palco traz alguma responsabilidade. O prémio ‘excelência’ tem um nome muito associado á minha maneira de estar na vida”.

Já o presidente da ERT do Alentejo e Ribatejo, António Seia da Silva, recebeu o prémio e salientouCeiaSilvaPremiosASHE que “não é fácil ter uma associação a representar milhares de pequenas empresas associadas. É o trabalho de muitos anos e muita dedicação. Ter a ousadia de avançar com uma primeira edição de prémios é de louvar”.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias, o Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, o Presidente da CML, Fernando Medina e o Presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo.

Os Prémios AHRESP 2015 contaram com o alto patrocínio do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.