Último dia para fazer compras na Feirinha de Natal de Campo Maior

Cátia Cabeções

A Feirinha de Natal, que tem vindo a animar a Praça Multimodal de Campo Maior, chega este domingo, 17 de dezembro, ao fim, mas até final do dia não faltam motivos para visitar o certame.

Para esta feirinha, Cátia Cabeções, que já antes tinha participado no evento, levou os seus cristais e pedras energéticas. Este é um negócio que, segundo conta, cresceu bastante em tempos de pandemia. “Isto começou por um gosto pessoal, comecei a fazer para as amigas, mas entretanto comecei a vir às feirinhas e a vender”, adianta.

No que toca à mudança do local onde decorre esta feira, sendo que, no ano anterior, o evento aconteceu no Museu Aberto de Campo Maior, Cátia assegura que “o espaço é melhor e a visibilidade também é outra”.

Rita Orelhas

Pela primeira vez a participar nesta feirinha de natal, Rita Orelhas, que está a aceitar encomendas para esta quadra festiva, revela que, no evento, tem disponível uma grande variedade de bolos e doces: desde o bolo-rei, ao nógado, passando pelas broas e as azevias.

Neste último dia do evento “Onde Tudo se Faz Natal”, em que se insere esta feira, que decorre das 10 às 19 horas, não faltam iniciativas para os mais novos, como atividades radicais e demonstração de ténis, bem como a possibilidade de andarem de carrossel, de comboio e de se divertirem num globo de neve gigante.