Corrida Noturna Contra o Cancro em Badajoz já tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Corrida Noturna Pacense Contra o Cancro, com as verbas a reverterem para a Asociación Oncológica de Extremadura (AOEx).

Esta iniciativa desportiva está marcada para o dia 15 deste mês, e para além da de corrida, contempla também uma caminhada, a decorreram na margem direita do Parque Guadiana, numa organização do ADS Extremadura Natural Natural.

A partida e chegada têm lugar na Rana Roca e contarão com as modalidades de caminhada (3.6 quilómetros) e corrida (7.2 quilómetros).

Rewlativcamente à caminhada está aberta para todas as idades, já a corrida destina-se a pessoas a partir dos 16 anos, num total de 12 categorias, havendo troféus para os três primeiros classificados de cada uma delas, assim como prémios monetários para os três primeiros e primeiras da geral absoluta masculina e feminina.

As inscrições, com um valor de sete euros, podem ser feitas de forma presencial, no Be Padel (Calle Godofredo Ortega y Muñoz, 16, ou online AQUI.

O número máximo de inscrições é de 800, sendo 300 para a caminhada e 500 para a corrida. As inscrições podem ser feitas até dia 12 deste mês ou quando o número limite for atingido.