Câmara de Campo Maior investe 60 mil euros na Estrada do Bicho

A circulação no Caminho Municipal 1113, conhecido popularmente por Estrada do Bicho, em Campo Maior, foi retomada na tarde de ontem, 1 de fevereiro. O trânsito nesta estrada estava cortado desde 14 de dezembro, devido aos estragos provocados pelo desabamento de uma passagem hidráulica.

A obra ainda não está terminada, mas já é possível circular naquele troço, depois do investimento, de cerca de 60 mil euros, por parte do Município de Campo Maior. “Na semana passada, conseguimos consignar e contratar a obra e é com agrado que vimos que, neste momento, passadas duas semanas praticamente de trabalho, conseguimos abrir a estrada”, revela o presidente da Câmara, Luís Rosinha.

A intervenção ao nível da passagem hidráulica da estrada “ainda não está completamente concluída”, ainda assim “já se garantiu que deixou de haver prejuízos para quem circula naquele troço”.

Paralelamente a esta obra, o Município de Campo Maior vai continuar a investir na recuperação e melhoria das estradas do concelho. “Neste momento continuamos em grandes trabalhos na estrada da Seganiza; ainda irão existir intervenções significativas na Estrada da Enxara, bem como na Estrada da Barragem”, revela ainda Luís Rosinha, adiantando que esse conjunto de obras nas estradas do concelho tem um custo, para a autarquia, de cerca de 400 mil euros.