Campo Maior acolhe comemorações do Dia da Unidade da GNR

O Dia da Unidade do Comando Distrital da Guarda Nacional Republicana é celebrado esta segunda-feira, 14 de novembro, em Campo Maior.

Com as comemorações militares a decorrerem, a partir das 10.30 horas, no jardim municipal da vila, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha revelaque as celebrações contarão com uma “mostra dos serviços que a GNR tem para oferecer” e com um desfile.

Luís Rosinha diz ainda ser “um orgulho” receber estas comemorações em Campo Maior. “Vamos poder olhar para o trabalho da GNR, que nem sempre é bem visto, ou visto de forma diferente, e vamos ter essa mostra e perceber que há muito trabalho e muitas questões que a GNR nos pode oferecer”, acrescenta.

Por esta ocasião, revela ainda o autarca, estará, em Campo Maior, o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, bem como o comandante-geral da GNR, o Tenente-General Rui Clero, que tem raízes na vila. “Será uma das suas últimas aparições públicas, porque está a terminar o seu brilhante trabalho como comandante nacional da GNR”, remata Luís Rosinha.