Semana do Desporto: Casa do Benfica promove torneio de padel

A Casa do Benfica de Campo Maior foi uma das associações do concelho que se quis associar à Semana do Desporto, na vila.

A promover um torneio de padel, que tem início amanhã, terça-feira, dia 4 de outubro, e que se estende até sábado, dia 8, onde serão encontrados os vencedores da prova, Raul Burrica (na imagem), da Casa do Benfica, assegura que não podiam deixar de se associar a esta iniciativa desportiva, promovida pela Câmara Municipal.

“Somos uma associação que colabora, não só nestes eventos maiores, com iniciativa total do município, mas sim ao longo do ano, por nossa livre e espontânea vontade”, adianta, revelando que os jogos de padel, a partir de amanhã, disputam-se entre as 19 e as 23 horas, com exceção feita ao feriado de quarta-feira, em que os jogos serão realizados durante a manhã.

Raul Burrica dá ainda os parabéns ao Município de Campo Maior, pela promoção desta Semana do Desporto, assegurando que, há muito tempo, “não se fazia nada parecido” no concelho.

O torneio de padel da Casa do Benfica de Campo Maior joga-se no polidesportivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação.