RCE e Europadel promovem campo de férias

O Rugby Clube de Elvas (RCE) e o Europadel estão a promover um campo de férias, para crianças dos 6 aos 14 anos, com atividades desportivas e recreativas.

Tiago Oliveira, do Europadel, explica que estas duas entidades “já promoviam campos de férias antes da pandemia. Este ano, achámos que não havia necessidade de duas associações desportivas organizarem atividades em separado. Decidimos juntar-nos e organizar em conjunto”.

“À segunda, quarta e sexta-feira temos sempre atividades desportivas, com rugby e padel durante a manhã. À tarde temos vários jogos, desde jogos de pista, canoagem, entre outros. À terça e quinta-feira é dia de piscina: no Elxadai e no Lusiberia, em Badajoz”.

Tiago Oliveira garante que “cada vez mais os pais procuram os campos de férias para que as crianças possam ter atividades mais dinâmicas. Nós temos contado com cerca de 30 miúdos por semana, o que é muito bom”.

O campo de férias do Rugby Clube de Elvas e do Europadel, para crianças dos 6 aos 14 anos, conta ainda com atividades na próxima semana, entre 25 e 29 de Julho.