Delta Cafés inaugura unidade de vending em Elvas

“My Break by Delta Cafés”: assim se chama a unidade de vending inaugurada esta segunda-feira, 18 de julho, em Elvas, e através da qual o Grupo Nabeiro procura dar resposta a todo o Alentejo, com produtos frescos e não só, disponibilizados, diariamente, nas máquinas de venda automática espalhadas pelos distritos de Portalegre, Évora e Beja.

Esta unidade de Elvas, garante o comendador Rui Nabeiro, é a primeira a surgir na região, sendo que, com esta infraestrutura a empresa procura estar mais próxima dos clientes, com o objetivo de chegar também à região vizinha da Extremadura. Lembrando que estas unidades começaram a ser instaladas em grandes cidades, como Lisboa, Porto e Braga, Rui Nabeiro adianta que houve necessidade de “criar outras condições com estes polos mais diretos e mais próximos dos clientes”, procurando, com isso, angariar novos.

Numa primeira fase, explica ainda o comendador, a Delta está a procurar “preparar” os 11 funcionários com que esta unidade de vending começa a laborar. Considerando que são ainda “poucos”, o objetivo é “crescer” e fazer aumentar o número de trabalhadores.

Presente na inauguração esteve o presidente da Câmara de Elvas, Rondão Almeida, que, para além de considerar esta infraestrutura “interessante”, sobretudo por poder “criar dezenas de postos de trabalho”, lembra que Elvas é uma referência em termos estratégico-geográficos. Com a Delta sempre “na linha da frente”, o autarca não tem dúvidas de que a empresa percebeu que, a partir da cidade raiana, terá facilidade em servir, num raio de 200 quilómetros, quer o Alentejo, quer a Extremadura.

O autarca lembra ainda que Rui Nabeiro é uma “força da natureza”, tendo esperança que a sua família possa dar continuidade àquilo que tem sido a sua obra.

A unidade de vending “My Break by Delta Cafés”, inaugurada ao início da tarde desta segunda-feira, está situada na Avenida de Europa, em Elvas.