Delta é o café da McDonald’s em Portugal

A Delta Cafés e a McDonald’s Portugal celebraram um contrato para fornecimento de café e outros consumíveis nos 189 restaurantes da marca no país, incluindo os mais de 90 com serviço McCafé.

A McDonald’s volta a inovar a sua oferta a nível nacional, passando a disponibilizar café Delta em todos os restaurantes e McCafé da marca. A partir deste mês, julho, a Delta Cafés fornece à McDonald’s Portugal, o blend Café Delta Gold e o Café Descafeinado, ambos com certificação UTZ que atesta a sua origem sustentável.

Com esta parceria a McDonald’s reforça as suas credenciais em café, aliando a reconhecida qualidade do café Delta, o preferido dos portugueses, à exigência e constante aposta da marca na inovação da sua oferta. Também os 93 restaurantes com McCafé, cujo portefólio se estende a variações como cappuccino, café latte, mocha, café abatanado e café com gelado, têm na base da sua receita café Delta.

A parceria com a Delta Cafés reflete o contínuo investimento da McDonald’s Portugal em fornecedores nacionais e a constante aposta da marca na melhoria da experiência dos consumidores, que podem agora, e em qualquer ocasião, usufruir da reconhecida qualidade e sabor de um café Delta, em todos os restaurantes e McCafé no país.

Para Inês Lima, Diretora-Geral da McDonald’s Portugal, “esta é uma parceria que vemos concretizar-se com grande satisfação e expectativa. Estamos certos de que os consumidores da McDonald’s vão render-se a esta nova experiência e à possibilidade de degustar nos nossos McCafé e restaurantes o café com a qualidade e o sabor que a Delta nos tem vindo a habituar desde há décadas.”

Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, afirma que “com a McDonald’s encontramos um parceiro experiente e qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação da oferta. Esta parceria estratégica permite-nos acrescentar valor à oferta da McDonald’s e cumprir o nosso objetivo de levar o café Delta a cada vez mais consumidores de norte a sul do País.”