Inscrições para Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre abertas até 20 de julho

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre tem abertas as inscrições até 20 de julho, para os vários cursos disponíveis.

Conceição Grilo, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo, refere que “no próximo an9o, vamos abrir os cursos de nível quatro, para quem pretende fazer o 12º ano, nas áreas de cozinha ou restaurante, e cursos de nível 5, na área da gestão e produção de cozinha, gestão de restauração e bebidas e gestão de restauração e alojamento. As inscrições podem ser feitas online mas temos todo o prazer em convidar os interessados em visitarem-nos e conhecerem as nossas instalações”.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre nasceu em 12 de dezembro de 2008 e integra a rede de escolas do Turismo de Portugal.

A oferta formativa desta escola abrange cursos de dupla certificação (3 anos), cursos on the job (1 ano) e cursos de especialização tecnológica (1,5 anos). Para além da formação inicial, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre desenvolve formação para profissionais do setor.