Núcleo de Treinadores de Futebol de Portalegre organiza Gala do Treinador

O Núcleo de Treinadores de Futebol do distrito de Portalegre organiza no dia 9 de junho, às 20 horas, na Sociedade Recreativa de Foros de Domingão, em Ponte de Sor, a 8ª edição da Gala do Treinador.

Trata-se de um evento que tem como objetivo premiar os treinadores campeões distritais, nas modalidades de futebol e de futsal, das provas organizadas esta época pela Associação de Futebol de Portalegre.

O evento tem início com um jantar convívio com as presenças já confirmadas de José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Miguel Rasquinho, Diretor Regional do IPDJ Alentejo.

Um dos grandes atrativos da Gala do Treinador será conhecer os vencedores da categoria Treinador do Ano, em Futebol e Futsal, no distrito de Portalegre, na época 2021/22, num momento sempre muito aguardado, uma votação da responsabilidade dos associados do Núcleo de Treinadores.

Na modalidade de futebol, estão nomeados: Francisco Carvão (O Elvas), João Trindade (Arronches e Benfica), Marcial Rodrigues (O Elvas), Nuno Frade (Fronteirense) e Sérgio Ventura (O Elvas).

Na modalidade de futsal estão nomeados: Alípio Matos (Monfortense), João Freitas Pinto (Eléctrico), Jorge Copeto (AD Alter) Marco Gonçalves (UD Sousel), Luís Carlos Fonseca (Avisenses).