Alentejo Music Festival pretende dinamizar a região

O Coliseu de Elvas será palco, de 9 a 11 de junho, de vários espetáculos musicais, no âmbito da primeira edição do Alentejo Music Festival.

A iniciativa surgiu com o objetivo de “dinamizar a cidade e organizar um evento de qualidade”,  de acordo com Michael Crispim, da organização.

No primeiro dia de festa, 9 de junho, atuam Jorge Guerreiro, Miguel Bravo e a Dupla Mete Cá Sets. Já no feriado de 10 de junho, é a vez de Ágata, Rumo ao Sul e os Cromos da Noite. No último dia, 11 de junho, sábado, cabe ao brasileiro Fauzer Denner, DJ’s Diazz e Sam e Villa Funk animar os festivaleiros.

Já Luís Gama, outro dos promotores do evento, convida toda a população a marcar presença neste festival: “gostaríamos imenso de ter o Coliseu José Rondão Almeida cheio e tenho a certeza que as pessoas se vão divertir porque haverá muita animação”.

Nas três noites, a festa faz-se das 22 às 4 horas da madrugada. As pulseiras para os três dias do evento têm o custo de 20 euros. As entradas diárias custam dez euros. Até ao final deste mês, os interessados podem adquirir a pulseira para os três dias pelo valor de 15 euros.