Delta Cafés é o café oficial do National Geographic Summit 2022

O National Geographic Summit está de volta a Lisboa e no decorrer de “Um dia para mudar os próximos”, entre palestras e debates liderados por nomes reconhecidos na área da investigação, a Delta Cafés irá proporcionar a todos os visitantes a oportunidade de experimentarem e saborear o café preferido dos portugueses inspirando para uma maior consciência para mudar o ambiente.

E porque a preocupação com o futuro do planeta marca as tendências de consumo, a Delta Cafés estará presente com o Delta Bio Coffee, um blend criado a partir da melódica combinação dos aromáticos Arábica da América Latina com os intensos Robusta africanos, que se traduz numa bebida equilibrada pelo compromisso com a natureza que transporta consigo a promessa de manter todos despertos para o futuro.

Nesta que é a 4ª edição do Summit em Lisboa, com data marcada para 31 de maio, o Teatro Tivoli BBVA irá transformar-se num espaço de reflexão sobre como a humanidade e a natureza podem conviver de forma harmoniosa. Dos oceanos aos territórios mais inóspitos, através da ciência e da exploração, exploradores e oradores de renome internacional partilham histórias inspiradoras e mensagens mobilizadoras para provocar mentes que querem ser parte da alteração de curso para um outro planeta possível.

A presença e apoio da Delta Cafés a esta iniciativa reforça o compromisso da Marca na construção de um Mundo cada vez mais sustentável e no desenvolvimento de uma cultura de café mais justa, responsável e amiga do ambiente.

Recorde-se que a Delta Café tem desenvolvido inúmeras iniciativas no sentido de fomentar a capacitação dos trabalhadores locais, incentivando a práticas ambientais responsáveis, nomeadamente através da conservação dos solos, a gestão sustentada da plantação, a poupança de água e ainda através do recurso às energias renováveis.