GNR RECUPERA MATERIAL FURTADO

Apreensao_GNR_10_JulhoO Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Nisa, efetuou duas buscas domiciliárias na localidade de Santo António das Areias – Concelho de Marvão, Portalegre, das quais resultou a apreensão e recuperação de diverso material furtado nas imediações daquela localidade.

No total foram apreendidos os seguintes materiais/objetos: seis motosserras, uma moto-roçadora, uma bomba de água, um capacete de proteção, uma balança romana, 22 chocalhos, um balde plástico contendo 23 peças metálicas, uma espada-sabre e 7 cartuchos de calibre proibido (vulgo zagalote).

Um individuo de sexo masculino, com 25 anos de idade e natural da referida localidade, era o principal suspeito da prática dos furtos de onde provinha o material apreendido, tendo sido constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência. As demais diligências de investigação estão a ser desenvolvidas por parte da GNR para posterior envio ao Tribunal Judicial da Comarca de Castelo de Vide.