Depois de remodelações no seu interior o CCC está agora mais moderno e apelativo

O Centro de Ciência do Café, aberto há sete anos, foi recentemente, alvo de algumas remodelações, no seu interior.

Estas alterações tiveram como objetivo tornar o espaço mais “moderno e remodelado”, para que quem já visitou o Centro de Ciência do Café, possa voltar, para conhecer os novos conteúdos e as novidades. No entanto, e como explica Cecília Oliveira, diretora do espaço as remodelações vão continuar. “Estivemos a repensar o espaço e fazer algumas alterações e mais do que uma manutenção, foi uma remodelação, não só para quem já nos visitou, poder encontrar espaços renovados, assim como para os novos visitantes, contando com conteúdos atualizados, desde a receção, cafetaria, academia barista, e isto é só o início”, garante, porque segundo nos explica “vamos ter espaços novos como exposição, biblioteca, e espaços para crianças, de forma a torná-lo mais bonito, apelativo e com partilha de conhecimento, que é o que se pretende, neste espaço”.

Um painel interativo, com a planta do Centro de Ciência com todas as áreas e o que pode ser visto em cada uma delas, está também à entrada deste local, contando ainda com uma mensagem de boas-vindas do Comendador Rui Nabeiro, que “ajuda os visitantes que fazem a visita de forma autónoma”.

Cecília Oliveira revela ainda que irão ter “mais espaços renovados”, e, a seu ver “é quase como ter um centro novo, mais moderno e atualizado”, acreditando que “as pessoas vão gostar”.

Centro de Ciência de Café que foi remodelado, contando agora com um toque mais moderno e apelativo, para quem o visita.