Black Friday traz descontos nos hotéis Vila Galé

A próxima Black Friday, a 26 de novembro, traz grandes descontos para estadas nos 27 hotéis Vila Galé em Portugal, numa campanha que se prolonga até 29 de novembro, incluindo assim a Cyber Monday.

As reservas, feitas entre 26 e 29 de novembro nas 24 unidades de quatro estrelas, estarão com um preço por noite desde 50 euros, em quarto standard single ou duplo, com pequeno-almoço.

Já uma noite em quarto standard single ou duplo nos hotéis de cinco estrelas – o Vila Galé Sintra e o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos – e no agroturismo Vila Galé Douro Vineyards tem um valor a partir de 80 euros.

As promoções desta campanha são para alojamento entre 26 de novembro e 31 de março de 2022 (excetuando-se o período do réveillon, de 28 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022).

E as reservas terão de ser feitas obrigatoriamente através do centro de atendimento da Vila Galé (disponível pelo número 212 460 650, das 9 às 19.30 horas, ou pelo email portugal.reservas@vilagale.com) ou online, no website do grupo, com o código promocional Blackfriday.

Também os vouchers Massagem ou Massagem a Dois adquiridos online neste período terão uma oferta exclusiva: na compra de um destes artigos será oferecido um voucher com dois acessos ao circuito de águas dos diferentes Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé.