Rádio Campo Maior acompanha jogo entre o Loures e “O Elvas” este domingo

“O Elvas” CAD desloca-se a Loures, para defrontar a equipa local, na sexta jornada da primeira fase da Série E do Campeonato de Portugal. O jogo está marcado para as 15 horas do próximo domingo, dia 7.

O Loures chega a esta ronda no sétimo lugar com seis pontos, enquanto o Clube Alentejano de Desportos ocupa o segundo lugar com oito pontos.

O conjunto elvense inicia neste domingo uma série de cinco partidas, até ao Natal, em que atua fora de casa por quatro vezes: saídas a Loures (7 de novembro) e Pêro Pinheiro (28 de novembro), receção ao Lagoa (5 de dezembro) e deslocações a Sintra (12 de dezembro) e a Rabo de Peixe (19 de dezembro).

A jornada seis, além do Loures – “O Elvas” inclui também os quatro encontros seguintes: Belenenses – Lagoa (às 11 horas), Sacavenense – Rabo de Peixe, Coruchense – Pêro Pinheiro (ambos às 15 horas) e Ideal – Sintrense (às 16 horas).

A Rádio Campo Maior acompanha jogo em Loures, com relato e reportagem, numa emissão de desporto, na tarde de domingo a partir das 14 horas, com Carlos Falcato e António Ferreira Góis.