Hoje é dia de eleições autárquicas

Hoje é dia 26  de setembro, dia de ir às urnas e votar para eleger o próximo presidente de Câmara em Campo Maior, assim como os representantes na Assembleia Municipal e Juntas de freguesia do concelho. O direito de voto pode ser exercido entre as 8 e as 20 horas, nas diversas Assembleias de voto, no concelho.

No caso dos eleitores que votam na Assembleia de Voto da freguesia de Nossa Senhora da Expectação podem fazê-lo em quatro secções, no pavilhão desportivo Rui Nabeiro (Pavilhão gimnodesportivo na rua 25 de abril). As secções estão organizadas por ordem alfabética, pelo que, o eleitor, à chegada ao local deverá consultar qual a secção que corresponde ao seu nome.

Os eleitores que votam na Assembleia de Voto da freguesia de São João Baptista podem fazê-lo em quatro secções de voto, no Centro Comunitário de Campo Maior. Também aqui as secções estão organizadas por ordem alfabética, pelo que, o eleitor, à chegada ao local deverá consultar qual a secção que corresponde ao seu nome.

E os eleitores que votam na Assembleia de Voto da freguesia de Nossa Senhora da Graça dos Degolados podem fazê-lo numa única secção de voto, que será no Centro Polivalente de Degolados.