Pousadas de Portugal com oferta especial para hóspedes caninos

O “Dia do Cão”, que se celebra amanhã, dia 26 de agosto, será assinalado, pelas Pousadas de Portugal, com uma oferta especial para os amigos de quatro patas: neste dia, quem reservar as férias para toda a família nas Pousadas de Portugal através do site oficial não paga o valor da estadia do seu cão até ao final do ano.

De norte a sul do país, são, atualmente, 15 as Pousadas de Portugal que permitem que cães de pequeno porte, até 15 quilos e cães-guia (independentemente do seu peso e tamanho), possam ficar alojados nos quartos com os seus donos e circular em algumas áreas comuns, quando devidamente acompanhados.

A campanha, disponível amanhã, promove a oferta da taxa adicional até ao final do ano, habitualmente com o valor de 25 euros por noite.

As Pousadas de Portugal oferecem ainda a todos os hóspedes caninos, no momento do check-in, um kit de boas-vindas composto por amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais.

Estão incluídas nesta iniciativa as Pousadas de Guimarães, Amares, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Palmela, Lisboa, Arraiolos, Marvão, Vila Viçosa e Alcácer do Sal, Sagres, Estoi, Tavira e Vila Real de Santo António.