Jornadas Parlamentares do PSD na próxima semana em Portalegre

RuiRioO Grupo Parlamentar do PSD terá as suas Jornadas Parlamentares nos próximos dias 14 e 15 de junho, em Portalegre, dedicadas ao tema “Portugal precisa de mais e melhor Justiça”.

As jornadas terão a sua abertura, na segunda-feira, pelas 15 horas, no Centro de Artes e Espetáculo de Portalegre, com as participações do presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Portalegre, Cristóvão Crespo, e do presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Adão Silva.

“Prioridades para uma Reforma da Justiça” será tema de um primeiro debate, moderado pelo professor catedrático Paulo Mota Pinto, que conta com as participações de Ana Costa de Almeida (advogada) e Manuel da Costa Andrade (ex-presidente do Tribunal Constitucional).

Num segundo painel, para debater o tema “Propostas para a Reforma da Justiça” a partir das 17.30 horas, participam dois professores universitários: Manuel Teixeira e Fernando Licínio Lopes Martins. Este debate será moderado pela deputada Catarina Rocha Ferreira.

Pelas 20.30 horas, no Vila Galé de Alter do Chão, decorre um jantar-conferência com Fermelinda Carvalho, candidata do PSD à Câmara de Portalegre.

Já na terça-feira, dia 15, a partir das 8 horas, decorrem visitas de trabalho a vários locais e entidades dos concelhos do distrito de Portalegre.

Depois de almoço, marcado para as 13 horas, no Convento de Santa Clara, o Centro de Artes e Espetáculo de Portalegre acolhe a sessão de encerramento das jornadas, pelas 15.30 horas, com as participações de Adão Silva e o presidente do PSD, Rui Rui.