Processo de vacinação em Campo Maior decorre dentro da normalidade

vacinação campo maiorO processo de vacinação no concelho de Campo Maior decorre dentro da normalidade, na Estrutura Concelhia para Vacinação, instalada no Centro Comunitário.

João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior adianta que, “sempre que somos solicitados para administrar mais vacinas, o processo tem corrido muito bem, o grupo de médicos e enfermeiros, adstrito a este processo tem sido muito disponível, e para além de termos administrado vacinas a muitos campomaiorenses, com mais de 70 anos, neste momento já se começou a administrar a segunda dose da vacina a pessoal docente e não docente das escolas”.

O presidente do município de Campo Maior revela ainda que espera que “a vacinação não pare, para que rapidamente possamos atingir a imunidade de grupo, pelo que esta vacina é muito importante, para atingir este objetivo”.

O local destinado para o processo de vacinação, no concelho de Campo Maior é o Centro Comunitário da vila. De recordar que para ser vacinada a população deve aguardar o contacto do médico ou enfermeiro de família, que irá informar sobre a fase em que será vacinado.