Portalegre: Seis condutores em excesso de velocidade

policia_seguraO Comando Distrital de Portalegre da policia de Segurança Pública registou, no periodo de 20 a 26 de Agosto, dois acidentes de viação na cidade de Portalegre dos quais resultou um ferido ligeiro e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Também na cidade de Elvas se registaram dois acidentes mas neste caso apenas resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes.

Foram realizadas nove operações de Fiscalização de Trânsito tendo sido controlados e fiscalizados 816 condutores. Dos 56 autos de noticia elaborados por contra ordenação, há a destacar 2 por excesso de alcool no sangue durante a condução, 6 por circular em excesso de velocidade e 3 por falta de inspecção obrigatória do veiculo automóvel.

No que diz respeito ás ocorrências, em Portalegre, foi detido um homem com 21 anos de idade por conduzir com taxa de alcool no sangue superior de 1, 90 g/l.

Em Elvas foram detidos dois homens, de 52 e 59 anos em cumprimento de mandado de detenção emanado pelo tribunal judicial de Elvas, tendo si´do libertados apos ser submetido e Termo de Identidade e Residência. Ainda na cidade de Elvas, foi detido um homem de 17 anos de idade por exercer a condução de veiculo automovel sem estar legalmente habilitado para o efeito.