Município de Arronches avança para a fase 2 da requalificação da Zona Ribeirinha

trabalhos zona ribeirinha ArronchesO município de Arronches já avançou para a segunda fase de requalificação das margens do Rio Caia, na Zona Ribeirinha de Arronches.

Depois da fase inicial que incidiu entre o Porto Manes e a Ponte do Crato, o município está a agora a estender o percurso até á Ponte de Santa Maria. Para Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara de Arronches, esta é uma obra que “tem agradado muito a população, porque permite que as pessoas disfrutem da ribeira, que conta agora com um percurso de grande dimensão”.

Estima-se que no verão esta empreitada possa já estar concluída, adianta Fermelinda Carvalho. “Pareceu importante esta extensão da Ponte do Crato à Ponte de Santa Maria, para que as pessoas tenham passadiços maiores, para poderem fazer exercício e passear.” “São estas obras que desenvolvem os concelhos e os tornam mais funcionais, promovendo o turismo e gastronomia e trazer gente ao concelho de Arronches, um concelho bonito e temos todo o orgulho no trabalho feito”, revela a presidente da Câmara de Arronches.

Esta é uma intervenção, adjudicada à empresa ‘Carmo – Estruturas em Madeira, S.A.’ pelo valor total de pouco mais de 278 mil euros.