Fogos do Bairro da Boa-Fé vão ser pintados

Fogos Boa Fe (1)Os 30 fogos do Bairro da Boa-Fé vão ser alvo de requalificação, num investimento de cerca de 50 mil euros realizado pela Câmara Municipal de Elvas. As habitações, localizadas na Avenida da Europa e Rua Dr. Mário Cidrais, acolhem, desde 1997 diversas familias que foram realojadas pela câmara muncipal.

O auto de consignação da empreitada, assinado entre a câmara municipal e a empresa Luís Reis – Tintas E Construção, foi assinado esta quarta-feira, dia 7, e o presidente Nuno Mocinha, no decorrer da cerimónia, pediu “compreensão aos moradores com o decorrer dos trabalhos, uma vez que no final vai valer a pena. Esta era uma obra muito desejada uma vez que aquelas habitações estão mesmo a precisar de uma pintura exterior. Conseguimos criar as condições, uma vez que para estas intervenções não há fundos comunitários e é a câmara municipal que vai fazer o investimento, e o que peço é paciência a quem lá mora”.

Fogos Boa Fe (2)A Câmara Municipal de Elvas está a preparar novidades para o seu parque habitacional com o intuito de apoiar “quem precisa de habitação social, uma vez que foi hoje aprovada, em reunião de câmara, a carta municipal de habitação que vai agora ser submetida a votação na assembleia municipal”, garantiu o presidente.

Os trabalhos de requalificação dos 30 fogos do Bairro da Boa-Fé terão a duração de um mês e meio e em causa está um investimento de 50 mil euros.