Campos de Ténis e de Padel já reabriram, na Expectação, em Campo Maior

campos tenis campo maiorOs Campos de Ténis e de Padel, na freguesia da Expectação, em Campo Maior já reabriram ao público, mas com horários distintos.

João Rosinha, presidente da Junta explica que “todas as regras de segurança estão a ser cumpridas”, e adianta os horários praticados em cada um dos campos, que encerram nos feriados. No caso do Campo de Ténis, de segunda a sexta-feira funciona das 8 às 12 horas das 14 às 17 horas; já ao fim de semana das 9 às 12 horas das 15 às 17 horas.

Os Campos de Padel funcionam na segunda e terça-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas; de quarta a sexta-feira das das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas; e no fim de semana das 9 às 12 horas e das 15 às 17 horas.

O presidente considera que esta abertura “era muito aguardada pelos praticantes das modalidades, que já começaram a utilizar os espaços, o que demonstra a grande vontade das pessoas para praticar desporto”.

Campos de Ténis e de Padel, na Expectação, em Campo Maior, que já reabriram ao públicos e a todos aqueles que praticam as modalidades. As marcações devem ser efetuadas para o número 960 269 946.