Bilhetes já à venda para três corridas de touros em Évora

ArenaEvoraJá se encontram à venda os bilhetes para as três corridas de touros, agendadas para a Arena d’Évora, previstas para 16 de maio, 26 de junho e 24 de julho.

Entre os cavaleiros a sorteio nos três cartéis encontram-se João Moura, Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos, João Moura Jr., Marcos Bastinhas, João Ribeiro Telles, Duarte Pinto, Salgueiro da Costa e Rouxinol Jr.

A 16 de maio, pelas 17.30 horas, decorre o 61º Concurso de Ganadarias, com a participação das ganadarias Palha, Veiga Teixeira, Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires e os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Évora.

A 26 de junho, pelas 18.30 horas, realiza-se a Tradicional Corrida de Toiros de São Pedro, com as ganadarias Murteira Grave e Passanha e os Grupos de Forcados Amadores de Évora.

Já a 24 de julho, realiza-se a 1º Corrida de Verão, pelas 18.30 horas, com a ganadaria Murteira Grave ou Passanha (vencedor da Corrida de São Pedro) e os Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e Évora.

No caso das corridas não se poderem realizar nas datas previstas, a Arena Eborense definiu já alternativas, apontando os meses de setembro, outubro e novembro.

A venda online para as três corridas de touros pode ser efetuada através do seguinte link: https://bit.ly/3qDNeaZ. Os bilhetes podem ser comprados também em qualquer um dos 540 postos de venda.

As reservas podem ser feitas, por 72 horas, através da linha 1820, podendo os bilhetes ser levantados nos postos de venda

Na próxima semana, a Arena Eborense irá disponibilizar um ponto de venda físico em Évora, na loja Montra Alentejana, e dois dias antes das corridas, nas bilheteiras da Praça de Touros.