PSP de Elvas verifica incumprimentos ao Estado de Emergência

massaneiroA PSP de Elvas tem vindo a realizar diversas ações de fiscalização na cidade, no âmbito das regras em vigor no Estado de Emergência, onde já se verificaram incumprimentos, por parte da população.

O comissário Rui Massaneiro, comandante da PSP de Elvas explica que “na passada semana foram levantados vários autos de notícia, por contraordenação por desrespeito pelas regras do recolhimento domiciliário, confinamento ou circulação na via pública sem justificação”. O comandante garante que, esta força de segurança irá “manter a mesma estratégia de fiscalização e, perante os infratores autuados e irão proceder ao pagamento voluntário ou não do valor que lhes será aplicado”.

A PSP tem desenvolvido estas ações, para verificar o cumprimento das regras, e também porque ainda existem pessoas que não as cumprem. Para o Comissário Rui Massaneiro este é um “motivo justificativo e válido para que a PSP continue a fiscalizar 24 sob 24 horas, todo e qualquer tipo incumprimento durante o Estado de Emergência”.