Restaurantes de Reguengos de Monsaraz com serviço de entrega ao domícilio

restaurante reguengosNos próximos dois fins de semana alargados (dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro e 5, 6, 7 e 8 de dezembro), a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz irá envolver os setores da restauração e serviços locais de táxis com toda a população e alojamentos turísticos que pretendam encomendar as suas refeições aos restaurantes do concelho, numa iniciativa de entrega de refeições ao domicílio em todo o território do concelho.

Os restaurantes e os serviços de táxis articularão diretamente entre si as entregas nas moradas das pessoas que efetuarem as encomendas das refeiçãos.
O serviço será totalmente gratuito para restaurantes e para toda a população (munícipes e visitantes ou turistas), estando limitado à disponibilidade horária de funcionamento de cada unidade de restauração aderente a esta medida de apoio municipal extraordinário.
Para usufruir desta iniciativa, qualquer pessoa, em qualquer ponto do concelho de Reguengos de Monsaraz, deverá efetuar chamada telefónica para um dos restaurantes aderentes solicitando a entrega ao domicílio da sua refeição. Quem solicitar o serviço apenas irá pagar a refeição escolhida, não sendo cobrado qualquer valor adicional pelo serviço da entrega ao domicílio de cada um. Este serviço está igualmente disponível para todos os alojamentos turísticos do concelho.
Esta medida tem por objetivo apoiar os empresário da restauração, os empresários proprietários de alojamentos turísticos, os taxistas e todas as pessoas que estejam no concelho nestes 8 dias de confinamento obrigatório a partir das 13 horas.